Doação

por snf — última modificação 05/06/2017 08h16
Vereador Civeira cumpre palavra e doa salário à APAE

O vereador Enrique Civeira – NENECO (PDT) realizou nesta semana mais uma ação de solidariedade, entregando um cheque correspondente ao valor líquido de seu subsídio de vereador do mês de maio. “Palavra dada, palavra cumprida”, repetiu o Legislador, que visitou as instalações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Livramento e fez a entrega à Presidente da Entidade, Cecília Amaral, e ao assistente financeiro da APAE, Nei Costa dos Santos, do cheque no valor de R$ 4.096,35, mais uma vez cumprindo a promessa que fez durante a campanha eleitoral, no sentido de repassar integralmente o salário recebido como vereador para as entidades assistenciais do município. “Reafirmo meu comprometimento com o povo santanense”, disse. Estiveram presentes durante a visita, ainda, o Chefe de Gabinete do vereador Enrique Civeira, Miquéias Rodrigues, e Paulo Senna.