Doação

por snf — última modificação 19/02/2020 11h51
Vereador Enrique Civeira realiza doação do subsídio de Abril

O Vereador Enrique Civeira – NENECO (PDT) esteve no fim do mês de abril visitando as instalações do Asilo Mário Motta, onde cumpriu mais uma etapa mensal do compromisso público assumido ainda antes da posse como vereador, de fazer a doação do salário recebido na Câmara de Vereadores como forma de contribuição a entidades assistenciais de Livramento. Recebido pelo presidente da entidade mantenedora do Asilo, a Sociedade Internacional de Auxílio aos Necessitados-SIAN, Lauro Binsfeld, o Vereador Neneco conheceu as instalações do asilo e os serviços prestados aos idosos atendidos naquele local, e aproveitou para fazer a entrega do cheque referente ao subsídio do mês de abril, no valor de R$ 4.096,35. “Mais uma vez reafirmo meu comprometimento com o povo aantanense. Palavra dada, palavra cumprida”, disse ele.