Difícil situação

por snf — última modificação 24/04/2017 08h27
Vereador Civeira denuncia difícil situação de escola infantil sem luz por falta de pagamento

O vereador Enrique Civeira - NENECO (PDT) visitou nesta quinta-feira, 20, a Escola Municipal de Educação Infantil-EMEI Prof. Ivonete Leguissaman, com o objetivo de alertar para a difícil situação enfrentada pelo educandário, que está sem luz por falta de pagamento da fatura mensal. Através de seu gabinete móvel, o vereador recebeu a denúncia e foi até o local, onde constatou a irregularidade. Imediatamente, o vereador Enrique Civeira entrou em contato telefônico com o gabinete do prefeito e recebeu a explicação, da assessoria, de que “é dívida do governo passado”. “Isso para mim não é desculpa”, disse o vereador, alegando que ao assumir a administração o atual governo já sabia da situação e das dificuldades. “As nossas crianças não podem pagar essa conta”, defende.