Jovem laçador recebe homenagem.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 20/05/2024 08h39
Gilbert Gisler, vereador do PMDB, entregou um Voto de Congratulações para Davi Emanuel Ribeiro do Espírito Santo.

Na última sessão ordinária, o Vereador Gilbert Gisler entregou um Voto de Congratulações a Davi Emanuel Ribeiro do Espírito Santo por seu destacado desempenho nas competições de Laço Comprido.
Davi, um jovem de 12 anos, tem conquistado vitórias consistentes em 9 competições, demonstrando notável habilidade e dedicação ao esporte desde tenra idade.
O voto, aprovado pelo Poder Legislativo, reconhece e celebra seu esforço e seu papel inspirador na comunidade, incentivando-o a continuar perseguindo seus sonhos com fervor e determinação.
Davi é elogiado como um exemplo de excelência e superação, cujas vitórias inspiram e enchem de orgulho a todos.

registrado em: ,