Projeto Soldado Cidadão.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 05/07/2024 08h10
O projeto que prepara militares temporários para a vida civil foi reconhecido pela Câmara de Vereadores.

Durante a sessão ordinária de terça-feira, dia 02, na Câmara de Vereadores, foi realizada a entrega de votos de congratulações ao Projeto Soldado Cidadão, que tem como objetivo preparar os militares temporários para a vida civil. A propositura foi do vereador Tomaz Guilherme. Esta homenagem é um reconhecimento aos militares do 7° RCMEC: comandante Tenente Coronel Luciano da Costa Dutra, Comissão de Treinamento e Capacitação de Condutores: Presidente Capitão Guilherme Rodolfo Haluch Casagrande, Instrutores e Examinadores: Cabo Adriano Soares de Athayde e Cabo Aloisio Ricardo Nunes da Silva Baptista.

Na sequência, o vereador Jovani Romarinho homenageou Juliandres Rodrigues Garcia pelos relevantes serviços prestados ao Município de Sant'Ana do Livramento. Sua trajetória é marcada por uma dedicação exemplar e um comprometimento inigualável com a comunidade santanense. Juliandres Rodrigues Garcia é um exemplo de servidor público; seu compromisso e paixão pelo trabalho são inspiradores e dignos de todos os elogios e reconhecimento.

Veja a matéria no Instagram:https://www.instagram.com/p/C89r47fxr8r/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==