Homenagem ao Grupo de Trabalho do Parque Tecnológico.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 09/05/2024 07h55
O Vereador Rafael de Castro entregou o Voto de Congratulações para o Grupo de Trabalho (GT) do Parque Tecnológico, que se empenharam em desenvolver o projeto.

Na sessão ordinária de terça-feira, o Vereador Rafael de Castro entregou o VOTO DE CONGRATULAÇÕES para o Grupo de Trabalho (GT) do Parque Tecnológico, que empenhou esforços em prol da construção do projeto, bem como da Carta Consulta que foi submetida ao FOCEM (Fundo de Convergência Estrutural do Mercosul), bem como aos integrantes do grupo que, mesmo que em alguma das etapas, fizeram suas contribuições indispensáveis para que o projeto de mais de 46 milhões de reais fosse aprovado: Sr. Rafael Schmidt, Sr. Celso Gonçalves, Sr. Miguel Diniz, Sra. Fernanda Araújo, Cosul Ana Lélia Beltrame, Sr. Alexandre Xavier, Sra. Andressa Hennig, Sr. Fernando Meinero, Sr. Rafael Ferraz, Sr. Rafael Damasceno, Sra. Cintia Lee, Sr. Pedro Saccol, Sr. Leonel Furtado e Sr. Gonzalo Farías.