Entrega de obras.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 06/06/2024 08h40
O vereador Galo Del Fabro, líder do governo, compareceu a mais uma entrega de obras.

Na manhã desta terça-feira o líder de governo, vereador Galo Del Fabro, esteve presente em mais uma entrega de obras da gestão Ana e Evandro em Santana do Livramento.

A inauguração do novo reservatório de água do sistema Umbu que conta com tanque em aço-carbono. Este novo reservatório irá triplicar a capacidade de água que anteriormente era de 100 mil litros, além de terminar com o desperdício de água que ocorria pelas inúmeras rachaduras que o antigo tanque possuía.
Além deste reservatório, outros dois novos reservatórios já estão em pleno funcionamento, na Vila Progresso e Vila Queiroulo.
São mais de 1.500.000 reais que atendem a demanda de milhares de pessoas de diversos bairros.
O orgulho é enorme de ter uma gestão eficiente e dedicada com o recurso que vem do povo e deve ser retornado para o povo!
registrado em: ,