Professora aposentada recebe homenagem.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 20/06/2024 09h50
Virginia Helena Souto de Abreu Fialho, que pratica fotografia como hobby, recebeu um Voto de Congratulação do vereador Dagberto Reis.
Na manhã desta terça-feira (28), no plenário João Goulart da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Dagberto Reis entregou o voto de congratulação a Virginia Helena Souto de Abreu Fialho. Virginia, nascida em 9 de agosto de 1966 em Sant'Ana do Livramento, Rio Grande do Sul, é filha do médico Flávio Rubem Rolim de Abreu Fialho e da professora Lúcia Regina Souto de Abreu Fialho, ambos falecidos.

Professora aposentada e bacharel em Direito, Virginia tem a fotografia como hobby e participa de concursos para valorizar as belezas de sua terra natal. Destacou-se no "Brasília Photo Show", onde ganhou uma "Menção Honrosa" em 2022 com a fotografia intitulada "A Libélula e o pôr do sol" e uma "Menção Especial" em 2023 com "O Pampa Gaúcho".

Após a entrega do voto de congratulação, a sessão ordinária e a reunião das comissões seguiram conforme a agenda prevista.
registrado em: ,