Sessão Ordinária do dia 26 de Agosto de 2024.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 05/09/2024 09h53
A Reunião Ordinária foi realizada na segunda-feira, dia 26 de agosto de 2024.

Sessão Ordinária do dia 26/08/2024 iniciou às  10h15, sob a presidência do Lídio de Azevedo Mendes, e com a presença dos seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires, Carlos Enrique Civeira, Dagberto Cezarino dos Reis, Elso Leonel da Silva Alvienes, Eva Coelho, Felipe Torres, Gilbert Gisler (Xepa), Jovani Romarinho, Leandro Adílio Ferreira, Luís Eduardo Reis do Amaral, Maria Helena Alves Duarte, Maurício Bofill Del Fabro, Rafael de Castro, Thomaz Guilherme.

O presidente do legislativo anunciou a leitura das matérias que fizeram parte do Grande Expediente e foram lidas pelo 1⁠º Secretário, vereador Maurício Bofill Del Fabro na seguinte ordem: 1 - Pedido de Informação n.º 249 de 2024 de autoria do vereador Rafael de Castro que faz questionamentos sobre as galerias da rua Beco da Belizária.

Foram Oradores do Expediente os seguintes vereadores: 1 - Carlos Enrique Civeira, 2 - Dagberto Cezarino dos Reis,3 - Elso Leonel da Silva Alvienes,4 - Felipe Torres,5 - Jovani Romarinho, 6 - Maria Helena Alves Duarte e 7 - Maurício Bofill Del Fabro.

Não houve matérias para votação na Ordem do Dia.

Os vereadores, Carlos Enrique Civeira, Lídio de Azevedo Mendes e Jovani Romarinho foram oradores na parte da sessão denominada comunicação pessoal.

A sessão encerrou às 11 horas e 36 minutos.

registrado em: ,