Sessão Ordinária do dia 20 de Agosto de 2024.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 29/08/2024 11h50
A Reunião Ordinária foi realizada na terça-feira, dia 20 de agosto de 2024.

Sessão Ordinária do dia 20/08/2024 teve início às  10h15, sob a presidência do Lídio de Azevedo Mendes e com a presença dos seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires, Carlos Enrique Civeira, Cleber Custódio, Dagberto Cezarino dos Reis, Elso Leonel da Silva Alvienes, Eva Coelho, Felipe Torres, Gilbert Gisler (Xepa), Leandro Adílio Ferreira, Lídio de Azevedo Mendes, Maria Helena Alves Duarte, Rafael de Castro e Romário Augusto Gonçalves Paz .

O presidente do legislativo anunciou a entrega de um Voto de Congratulações de autoria do vereador Enrique Civeira ao Senhor Sandro Bukwski Machado, optometrista e administrador de empresas sendo proprietário das Ópticas Ponto de Vista.

Continuamente o vereador proponente, vereador Enrique Civeira usou a tribuna do legislativo para justificar o seu Voto de Congratulações. Tendo sido entregue o referido voto para o homenageado, o mesmo, dirigiu-se a tribuna para discursar em agradecimentos a todos os vereadores pela homenagem.

O presidente do legislativo anunciou a leitura das matérias que fizeram parte do Grande Expediente e foram lidas pelo 1⁠º Secretário vereador Rafael de Castro / PSB, nesta ordem: 1 - Pedido de Providência n.º 1815 de 2024, de autoria do vereador Rafael de Castro, solicitando que seja realizada a colocação de saneamento básico para as moradias no final da Andradas, centro.  2- Pedido de Providência n.º 1816 de 2024, de autoria da vereadora Eva Coelho que solicita ser realizado o patrolamento, balastramento na rua João F. Greiner, em frente ao n.º 257, em toda sua extensão.  3 - Pedido de Providência nº 1817 de 2024 de autoria do vereador Felipe Torres que solicita ser realizada operação tapa buracos na rua Conde de Porto Alegre, entre as ruas Manduca Rodrigues e Vasco Alves, no Bairro Centro.  4 - Pedido de Providência n.º 1818 de 2024 de autoria do vereador Aquiles Rodrigues Pires que solicita ser realizada a manutenção da rua Guilherme Gisler, Tabatinga, em toda extensão da rua. 5 - Justificativa de Ausência n.º 7 de 2024 de autoria do vereador Thomaz Guilherme que justifica a ausência da sessão ordinária do dia 19/08/2024. 6 - Justificativa de Ausência n.º 8 de 2024 de autoria do vereador Aquiles Rodrigues Pires que justifica a ausência da sessão Ordinária do dia 19 de agosto de 2024.

O presidente do legislativo anunciou o término da sessão, aproximadamente às 10h 39.

registrado em: ,