Sessão Ordinária do dia 11 de Setembro de 2024.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/09/2024 11h11
A Reunião Ordinária foi realizada na quarta-feira, dia 11 de setembro de 2024.

Sessão Ordinária do dia 11/09/2024 iniciou às  10h15, sob a presidência do vereador Leandro Ferreira, e com a presença dos seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires, Carlos Enrique Civeira, Cleber Custódio, Dagberto Cezarino dos Reis, Elso Leonel da Silva Alvienes, Eva Coelho, Felipe Torres, Luís Eduardo Reis do Amaral, Maurício Bofill Del Fabro, Rafael de Castro, Romário Augusto Gonçalves Paz e Thomaz Guilherme.

A sessão foi interrompida para que o Senhor Ricardo Nunes, Coordenador do Banco de Sangue Virtual, falasse sobre o projeto para os vereadores presentes.

O Vereador Maurício Del Fabro solicitou inversão da Ordem do Dia, que foi aprovada por todos os vereadores.

A seguir foram lidas as matérias que entraram no protocolo da secretária legislativa: 1 - Ofícios n.º 147 de 2024 que tem como autor o Executivo Municipal - Prefeito. 2 - Pedido de Providência n.º 1935 de 2024 que tem como autor o vereador Felipe Torres.

Na parte da sessão denominada Ordem do Dia foram votadas e aprovadas as seguintes matérias: 1 - Projeto de Emenda a Lei Orgânica n.º 1 de 2024 de autoria do vereador Rafael de Castro. 2 - Projeto de Lei Ordinária n.º 124 de 2024 de autoria do Executivo Municipal - Prefeito. 3 - Projeto de Lei Ordinária n.º 125 de 2024 de autoria do vereador Carlos Enrique Civeira.

Discutiram as matérias em votação os vereadores: Dagberto Cezarino dos Reis que discutiu o PL n.º 126 e Carlos Enrique Civeira que discutiu o PL n.º 126, como proponente da matéria.

Foram Oradores na parte da sessão denominada Grande do Expediente os seguintes vereadores: 1 - Carlos Enrique Civeira, 2 - Dagberto Cezarino dos Reis, 3 - Felipe Torres e Luís Eduardo Reis do Amaral.

Falaram em comunicação de liderança os seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira, Felipe Torres e Dagberto Cezarino dos Reis.

Para o ver o videio da sessão clique no link ao lado: Vídeo: https://fb.watch/uzTVlEJwWM/

Para mais informações sobre a sessão clique no link ao lado: https://sapl.santanadolivramento.rs.leg.br/sessao/1181/resumo

A sessão encerrou as  11horas e 30 minutos.

registrado em: ,