Homenagem ao " Dia Internacional da Mulher".

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 15/03/2024 09h34
A Câmara de Vereadores de Sant'Ana do Livramento entregou o Troféu "Mulher Cidadã Santanense" durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Aconteceu na terça-feira (12), no Plenário João Goulart da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde foi concedido o Troféu “Mulher Cidadã Santanense”, conforme previsto na Resolução nº 1253 de 08 de junho de 2016.
Na oportunidade, receberam troféus mulheres que se distinguiram na sociedade de Sant’Ana do Livramento, por relevantes serviços prestados na promoção e direitos da mulher nas mais diversas áreas de atuação.
A Câmara de Vereadores e a Escola do Legislativo parabenizam a todas as mulheres pelos significativos trabalhos que realizaram em nossa sociedade em prol do desenvolvimento de Sant’Ana do Livramento.
Veja videio sobre a sessão.