Divulgação de termos de adjudicação homologação.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 28/05/2024 08h15
Câmara municipal divulga o divulga os termos de adjudicação e homologação do PREGÃO ELETRÔNICO n.º 001/2023 que tem como OBJETO: a contratação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis (gasolina comum, aditivada e etanol) e a troca de óleo e filtros para os veículos da frota oficial da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento.

O Presidente do Poder Legislativo de Sant’Ana do Livramento, no uso de suas atribuições legais e regimentais e conforme o que dispõe a Lei n° 14.133/2021 e suas alterações, resolve ADJUDICAR e HOMOLOGAR o resultado da licitação, modalidade Pregão Eletrônico n.º 001/2023, processo n° 160/2023.

OBJETO: contratação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis (gasolina comum, aditivada e etanol) e a troca de óleo e filtros para os veículos da frota oficial da Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento, a serem efetuados em rede de postos credenciados no Rio Grande do Sul, mediante a implementação de sistema de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia.

Para baixar o arquivo  clique no link abaixo: