Posição do DAER

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 30/06/2022 08h19
Vereador Dagberto Reis esteve no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem para cobrar uma posição sobre a Rodoviária de Livramento.
Com o deputado estadual Jefersonb Fernandes fomos hoje ao DAER- . A própria Superintendente de Terminais Rodoviários, Luciana Azevedo e o adjunto Leonel Saldanha, reconhecem que hoje a cidade está sem estação rodoviária, mas afirmam estar acompanhando os encaminhamentos feitos pela empresa Stradale junto a Prefeitura.

Perguntamos da possibilidade de nova licitação e isto, segundo o DAER, somente ocorrerá se a Prefeitura não conceder alvará para a concessionária do serviço. É preciso uma definição breve. Nós estamos atentos e continuamos dialogando com o DAER e inclusive com o Ministério Público. Queremos sim que Livramento tenha uma rodoviária digna da sua comunidade e não a garagem de uma empresa de transportes.
registrado em: ,