Sessão Ordinária do dia de 5 Outubro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 13/10/2022 08h21
92ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia de 5 Outubro de 2022.

A Sessão Ordinária do dia 05/10/2022 teve sua abertura ás 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT. Estiveram presentes a sessão os seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Dando prosseguimento foi lido a parte da sessão denominada Leitura do Expediente. Não havendo matérias para serem votadas na parte da sessão denominada Ordem do Dia, passou a parte da sessão denominada Grande Expediente, que é a parte da sessão em que os parlamentares fazem seus discursos pessoais. Foram oradores por ordem os seguintes vereadores: 1 - Rafael de Castro, 2 - Dagberto Cezarino dos Reis,3 - Felipe Torres.

A sessão encerrou ás 11:00.

registrado em: