Sessão Ordinária do dia 31 de Outubro .

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 09/11/2022 09h14
100ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 31 de Outubro de 2022.

A Sessão ordinária desta terça-feira (31-10), teve seu inicio as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT e com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Rafael de Castro / PSB e Thomaz Guilherme / PTB.

Inicialmente foram lidos as leituras dos informes e documentos que chegam a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente. Foram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente os seguintes vereadores pela ordem: 1 - Jovani Romarinho,2 - Leandro Adílio Ferreira,3 - Lídio de Azevedo Mendes,4 - Maria Helena Alves Duarte,5 - Maurício Bofill Del Fabro,6 - Rafael de Castro ,7 - Aquiles Rodrigues Pires.

Prosseguindo na parte da sessão denominada de Explicações Pessoais foram oradores os seguintes vereadores pela ordem:  1 - Carlos Enrique Civeira / PDT,2 - Carlos Enrique Civeira / PDT,3 - Dagberto Cezarino dos Reis / PT, 4 - Dagberto Cezarino dos Reis / PT.

A sessão encerrou ás12:45.

registrado em: , ,