Ordem do Dia da Sessão ordinária do dia 13 de julho.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 11h46
Matérias que foram a votação na Ordem do dia de nº 28.
Sessão Ordinária da QUARTA-FEIRA-13/07/2022
Ordem do dia:
PLO 44 ,APROVADO POR UNANIMIDADE COM EMENDAS, que dispõe sobre regras gerais de regularização de obras no Município de Sant'Ana do Livramento e dá outras providências:

PLO 136 ,APROVADO POR UNANIMIDADE, SEM EMENDAS QUE FORAM REJEITADAS POR UNANIMIDADE- CARGOS PARA MANUTENÇÃO, que autoriza o Executivo Municipal a realizar contratação emergencial para a Secretaria Municipal de Educação em caráter temporário e por excepcional interesse público, com natureza administrativa, conforme Lei Municipal n° 7.316, de 22 de março de 2018.

PLO 143 ,APROVADO POR UNANIMIDADE, SEM EMENDAS QUE FORAM REJEITADAS POR MAIORIA. que autoriza o Executivo Municipal a realizar contratação emergencial para a Secretaria Municipal da Fazenda, em caráter temporário e por excepcional interesse público, com natureza administrativa.Conforme Lei Municipal n° 7.316, de 22 de março de 2018.

PLO ,158 RETIRADO DA PAUTA, que Autoriza a abertura de crédito especial no valor de RS 13.820,29 - SMCEL.

PLO ,159 APROVADO POR UNANIMIDADE ,que autoriza o Executivo Municipal a conceder ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sant'Ana do Livramento, incentivo municipal no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), para manutenção de  pagamento dos plantões médicos do hospital.

PLO 160, APROVADO POR UNANIMIDADE, que autoriza o executivo Municipal a realizar contratação emergencial em caráter temporário e por excepcional interesse público, para a Secretaria Municipal de Saúde, com natureza administrativa.conforme Lei Municipal n° 7.316, de 22 de março de 2018.

PROJETO DE RESOLUÇÃO 17,APROVADO POR UNANIMIDADE, que faz homenagem de reconhecimento com concessão de medalhas em nome do Legislativo Municipal.

PROJETO DE RESOLUÇÃO 03,APROVADO POR UNANIMIDADE, que Concede Troféus.

registrado em: