Sessão Ordinária dia 24 de Outubro

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 27/10/2022 08h14
97ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 24 de Outubro de 2022.

A Sessão ordinária desta segunda-feira (24-10), teve seu inicio as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT e com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva Coelho / PDT,Felipe Torres / UB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Inicialmente foram lidos as leituras dos informes e documentos que chegam a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente. Foram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente os seguintes vereadores pela ordem: 1 - Carlos Enrique Civeira,2 - Dagberto Cezarino dos Reis,3 - Eva Coelho,4 - Felipe Torres , 5 - Leandro Adílio Ferreira e 6 - Lídio de Azevedo Mendes.

N/ao houve matérias para serem votadas na parte da sessão denomina Ordem do dia. Prosseguindo na parte da sessão denominada de Explicações Pessoais foram oradores os seguintes vereadores pela ordem:  Maurício Bofill Del Fabro / PP e  Carlos Enrique Civeira / PDT

A sessão encerrou as 12:00.
registrado em: , ,