Representante do Transporte Coletivo urbano.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 07/07/2022 08h25
Comissão de Infraestrutura da câmara municipal esteve em reunião com o representante jurídico do Transporte Coletivo urbano.

Nesta manhã de terça-feira (05), aconteceu após a sessão uma reunião realizada pela Comissão de Infraestrutura ,presidida pelo Vereador Felipe Torres, que convidou Representantes do Transporte Coletivo urbano de Santana do Livramento, onde se fez presente o representante Jurídico, o Advogado Enoc Rodrigues, estavam nesta reunião os vereadores Lidio Mendes, Cleber Machado, Gilbert Xepa, Maria Helena, Enrique Civeira, Rafa Castro, Aquiles Pires, Dagberto Reis e Leandro Ferreira que cobram melhores serviços a população e dispostos a buscar soluções para buscar melhorias para o transporte coletivo municipal.

registrado em: ,