Apoio do Legislativo.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 11h50
Sindicato Médico solicita apoio do Legislativo para buscar uma solução na área da saúde municipal.

Iniciando a semana com uma reunião muito importante, nesta segunda-feira(25), a qual reúne o Presidente do Legislativo Ver. Aquiles Pires e o 1° Secretário da Mesa Ver. Rafa Castro, Assessor Jurídico da Presidência Dr. Rafael Severo com o Vice-Presidente do Simers Marcelo Matias, Assessora Política da Região da Fronteira Oeste do Simers Lizi Oribe, Assessora Jurídica da Região da Fronteira Oeste do Simers Dra. Luciana Lazzari, Assessoria de Comunicação Fernanda Cardoso, onde trataram do tema mais latente na área da saúde municipal atualmente, onde os profissionais médicos encontram, conforme eles, entraves financeiros para trabalhar no Hospital Santa Casa, o que levou a muitos profissionais pedirem demissão do Hospital.

Nesta reunião foram destacados todos os pontos que causam entraves para um andamento melhor da Santa Casa. Sindicato Médico solicita apoio do Legislativo para buscar uma solução para este momento que vive os profissionais médicos no Hospital Santa Casa.

registrado em: