Reafirmando compromisso.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 07/07/2022 09h07
Escola do Legislativo agradece à Universidade da Região da Campanha e reafirma o compromisso de aproximar a comunidade acadêmica do Poder Legislativo.
"É com imensa satisfação que a Escola do Legislativo vem agradecer à Universidade da Região da Campanha, em especial a professora Aida Ribeiro de Gougeón (Administradora do Campus de Sant’Ana do Livramento), Rosemery Dias Gonçalves da Silva (professora do Curso de Ciências Contábeis) e aos acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis dos campus de Sant’Ana do Livramento, Bagé e Alegrete pelo grandioso gesto de carinho e reconhecimento ao trabalho realizado em conjunto por ambas as instituições."
A realização do curso em parceria com a Universidade da Região da Campanha denominado “Orçamento Público Municipal”, ministrado pelo Professor Gilmar Ribeiro Fragoso, no dia 23 de junho do corrente ano reafirma o compromisso da Escola do Legislativo em aproximar a comunidade acadêmica do Poder Legislativo, auxiliando no processo de capacitação dos mesmos.
Desta forma, fica o desejo de que esta parceria perdure por longo tempo em prol do desenvolvimento dos atores envolvidos nestas instituições.
registrado em: , ,