Sessão Solene de posse

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 04/01/2021 12h51
Resumo sessão solene de posse de vereadores e prefeito de Livramento realizada no dia 01/21.

A sessão solene que aconteceu no Poder Legislativo municipal no dia primeiro de janeiro teve como objetivo a Posse de vereadores , prefeito, Vice-prefeito,escolha da mesa diretiva para 2021 e escolha da comissão representativa para 2021. Com inicio as 17:30 sob a presidência da Vereadora Maria Helena, por ser o vereador eleito mais idoso na 28º. legislatura.

Estiveram presentes os seguintes vereadores para tomarem posse e realizarem os tramites necessários nessa primeira reunião: Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Duda Amaral / PP, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva / PDT,Felipe Torres / DEM,Gilbert Gisler (xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Rafa / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

A prefeita eleita a Senhora Ana Tarouco juntamente com o ex-vereador Evandro Gutebier e agora eleito vice-prefeito tomaram posse.

Após a posse dos vereadores , foi escolhida a nova mesa diretiva que ficou assim composta: Presidente: Carlos Enrique Civeira / PDT,Vice-Presidente: Lídio de Azevedo Mendes / PTB,1º Secretário: Dagberto Cezarino dos Reis / PT,2º Secretário: Cleber / PDT.

A seguir foi eleita a comissão representativa para o ano de 2021 que ficou assim composta:

A sessão encerrou as  18h:30min.