Divulgação de Edital de licitação do Pregão Eletrônico nº 007/2021.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 27/12/2021 09h45
Câmara municipal comunica a abertura de edital para contratação de empresa que atua na área de tecnologia da informação para fornecimento de licença de uso de software, em regime de locação, para o gerenciamento do Processo Legislativo Eletrônico .

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO-RS, por intermédio do Pregoeiro e Equipe de Apoio,, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA tendo como objeto a contratação de empresa que atua na área de tecnologia da informação para fornecimento de licença de uso de software, em regime de locação, para o gerenciamento do Processo Legislativo Eletrônico em plataforma web com acesso e disponibilização na rede mundial de computadores, possibilitando a acesso à consulta pública, atendendo as disposições da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), assegurando o direito ao acesso à informação e a transparência do Processo Legislativo Municipal.

▪ DATA: 07/01/2022

▪ HORÁRIO: 08:30 h

▪ Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras

O edital completo poderá ser obtido junto ao Setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal, na Rua Senador Salgado Filho, 528, no horário do expediente da Câmara Municipal ou no site através do link abaixo:

Edital de licitação do Pregão Eletrônico nº 007/2021. — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br).

Para baixar o aviso de edital clique no link abaixo:

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2021. — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br)