Aviso de licitação do pregão eletrônico nº.002/21.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 04/10/2021 08h29
Câmara Municipal divulga abertura de edital para contratação de empresa especializada do ramo de Tecnologia da Informação para a Instalação, Conversão, Implantação e Manutenção de Sistema de Gestão Pública, compativeis com ambientes Desktop ou Nuvem.

A Câmara Municipal  por intermédio do Pregoeiro e Equipe de Apoio,  torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com o critério de julgamento MENOR PREÇO  abertura de edital para contratação de empresa especializada do ramo de Tecnologia da Informação para a Instalação, Conversão, Implantação e Manutenção de Sistema de Gestão Pública, compativeis com ambientes Desktop ou Nuvem.

▪ DATA: 18/10/2021

▪ HORÁRIO: 08:30 h

▪ Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras

O edital completo poderá ser obtido junto ao Setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal, na Rua Senador Salgado Filho, 528, no horário do expediente da Câmara Municipal ou nos links abaixo:

Aviso de licitação do pregão eletrônico nº.002/21.

Aviso de licitação do pregão eletrônico nº.002/21 — Câmara de Sant'Ana do Livramento - RS (santanadolivramento.rs.leg.br)

Edital do Processo de nº 032/2021 do Pregão Eletrônico de nº 002/2021.