Projeto piloto do estacionamento rotativo gratuito

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 09/01/2020 13h50, última modificação 10/01/2020 07h56
Governo Municipal mantém projeto piloto do estacionamento rotativo gratuito no centro da cidade.

Em uma das ações promovidas pelo Vereador Germano Camacho (PTB), na área da mobilidade urbana, está o Projeto Piloto do Estacionamento Rotativo Gratuito, motivado por demandas do comércio na área central e com a aprovação do CDL.

Tal projeto visou a adequação dos usuários a um sistema que deverá entrar em funcionamento ainda neste ano de 2020, quando o Rotativo Pago será administrado por uma empresa terceirizada  Esse projeto piloto tem exatamente o objetivo de educar e adaptar os usuários em especial os estrangeiros que circulam em grande número na área central. Antevendo essa necessidade de transformação de um sistema de mobilidade que irá afetar positivamente a área comercial do centro, foi que o Vereador Germano Camacho encaminhou o Projeto Piloto, que está hoje em pleno funcionamento e que deverá ser mantido pela Prefeitura Municipal.

Na manhã desta Quinta-Feira (9), o Vereador Germano aproveitou a oportunidade para visitar e debater o andamento do Projeto Piloto com o então Prefeito em exercício, Ver Romário Paz.