Vereador Romário Paz assume como novo presidente da Câmara Municipal

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 03/01/2020 08h35, última modificação 03/01/2020 08h36
O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, Ver. Romário Paz (MDB), tomou posse na manhã desta quinta-feira (02), substituindo o Ver. Maurício Galo del Fabro (PSDB).

Junto com Romário, também foi empossado a nova mesa diretora, o Vereador Evandro Gutebier (REPUBLICANOS) ficou como vice-presidente; Antônio Zenoir (PSD), como 1º Secretário; Márcia da Rosa (PSB), como 2ª Secretária. A posse ocorreu durante uma reunião na Sala da Presidência do Legislativo municipal, na presença de doze vereadores. Os novos integrantes da mesa irão atuar nas funções no ano de 2020.

Para a atuação no próximo ano, Romário Paz frisa a participação dos colegas vereadores no processo contínuo de melhorias para a cidade. “Queremos trabalhar em prol da população de Sant’Ana do Livramento, fortalecendo o trabalho de cada colega vereador para que todos nós possamos oferecer o melhor para a nossa cidade”, apontou o parlamentar.