Vereadores participam de encontro na Prefeitura

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 16/01/2020 08h22, última modificação 16/01/2020 08h22
Encontro realizado na Prefeitura Municipal teve como participantes vereadores, prefeita com seus secretários e tratou da real situação financeira do município, também tratou sobre o hospital da Santa Casa e assuntos relativos a área da educação.
Vereadores participam de encontro na Prefeitura

Vereadores e prefeita de Livramento em reunião

Na Terça-Feira(14), a prefeita Mari Machado recebeu um grande grupo de vereadores. Entre as pautas da reunião, a Prefeita apresentou alguns dados realizados nas secretarias e abordou temas como Santa Casa de Misericórdia e o processo seletivo da educação.Participaram do encontro, o presidente do Legislativo, vereador Romário Paz; os vereadores Antônio Zenoir, Danubio Barcelos, Mauricio Galo Del Fabro, Aquiles Pires, Leandro Ferreira, Lídio Mendes (Melado), Itacir Soares, Ulberto Navarro (Garrão), Marco Monteiro, Marcia da Rosa e Carlos Nilo, além dos assessores do vereador Evandro Gutebier.

A prefeita apresentou a real situação financeira do município, destacando o déficit financeiro enfrentado pela Prefeitura Municipal, ressaltou os programas que serão colocados em pratica pela nova administração, como recuperação das ruas e limpeza urbana.

A reunião contou com a presença do secretário de saúde e gestor interino da Santa Casa, Sérgio Aragon, onde falaram sobre o momento atual do Hospital bem como respondeu alguns questionamentos dos parlamentares.

O encontro ainda teve como pauta a contratação de professores e o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino. Mari ainda ressaltou que o Executivo já está organizando um concurso público para a área da educação, que deve ser concluído até setembro. Na oportunidade, o presidente da Comissão do Concurso, secretário Miguel Pereira tirou dúvidas dos legisladores.