Sessão Ordinária do dia 30 de setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 01/10/2020 10h17, última modificação 01/10/2020 10h17
Resumo da Sessão Ordinária da quarta-feira 30 de setembro.
Sessão Ordinária do dia 30 de setembro.

Sessão do dia 30 de setembro

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia 30 de setembro teve inicio ás 10:15, e foi presidida pelo Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR,Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Hanney Cyd Har Cavalheiro / PRB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PP,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Ulberto Navarro Pereira / DEM.

O Vereador 1º Secretário: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR procedeu a leitura das matérias que entraram no sistema de protocolo da secretária legislativa.  O Senhor Presidente  suspendeu  a sessão e  comunicou que a Senhora Drª Luciana, representante do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul  e Doutora Adriana da Santa Casa para falar sobre a possível implantação da UTI neonatal e um centro obstétrico na Santa Casa, após a explanação responderam a perguntas dos vereadores sobre o assunto.

Houveram 2  matérias para  votação  na parte da sessão denominada de Ordem do Dia:1 - Projeto de Lei Ordinária nº 76 de 2020 de autoria do Executivo Municipal - Prefeito que Autoriza a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 41.000,00 - SMAIS; 2 - Projeto de Lei Ordinária nº 77 de 2020 de autoria do Vereador  Carlos Nilo Coelho Pintos que Dá nome de Rua Beco da Belizária, à denominada rua Jeferson Nei Gonçalves Bermann, localizada no município de Sant'Ana do Livramento. Revoga a Lei nº 5.035, de 20 de dezembro de 2005 e a Lei 5.459, de 22 de julho de 2008. Os dois projetos foram votados pelos seguintes vereadores Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR,Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Hanney Cyd Har Cavalheiro / PRB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PP,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP e Ulberto Navarro Pereira / DEM. Que aprovaram por unanimidade os mesmos.

Não houveram oradores  na parte da sessão denominada de Grande Expediente.

A  sessão encerrou ás  11h e 40 minutos.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele: