Sessão Ordinária do dia 18/03

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 19/03/2020 09h36, última modificação 19/03/2020 09h36
Resumo da sessão ordinária da quarta- feira na casa legislativa santanense.

Na manhã desta Quarta-Feira(18), na Sessão Ordinária da Câmara, foi decidido pelo Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Romario Paz e apoiado pelos demais 16 Vereadores, a Cedência do Valor de R$ 60.000 (Sessenta Mil Reais) por parte da Câmara Municipal de Vereadores, abrindo mão de uma parte do Duodécimo do Mês de Março, para que a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento possa repassar com Urgência à Santa Casa de Misericórdia, para aquisição de Respirador Mecânico, tendo em vista eventuais pacientes vitimas de Coronavírus no Município, que precisarão fazer uso do respirador em casos mais graves.

Por fim, fica disponível a Resolução da Mesa Diretora a respeito do Funcionamento do Poder Legislativo neste momento de Pandemia de COVID-19.