Sessão Ordinária do dia 14 de outubro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 15/10/2020 10h56, última modificação 15/10/2020 10h56
Resumo da Sessão Ordinária da quarta-feira 14 de outubro.

A Sessão Ordinária das Comissões da Câmara Municipal do dia 14 de outubro  teve inicio ás 10h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR,Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP.Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Germano Cabrera Mendes / PTB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT.Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Ulberto Navarro Pereira / DEM.

O Vereador 1º Secretário: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR procedeu a leitura das matérias que entraram no sistema de protocolo da secretária legislativa.

Não houveram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente.

Não houve a parte da sessão denominada de Ordem do Dia.

A  sessão encerrou ás  10h:25 minutos.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele: