Sessão Ordinária do dia 13 de outubro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 14/10/2020 08h48, última modificação 14/10/2020 08h48
Resumo da Sessão Ordinária da terça-feira 13 de outubro.

A Sessão Ordinária das Comissões da Câmara Municipal do dia 13 de outubro  teve inicio ás 10h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR,Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Germano Cabrera Mendes / PTB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PP,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Ulberto Navarro Pereira / DEM.

O Vereador 1º Secretário: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR procedeu a leitura das matérias que entraram no sistema de protocolo da secretária legislativa.

Sendo dia da reunião ordinária das comissões não há parte da sessão denominada de Ordem do Dia.

A  sessão encerrou ás  11h:25 minutos.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele: