Sessão Ordinária do dia 07 de outubro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 08/10/2020 08h55, última modificação 08/10/2020 08h55
Resumo da Sessão Ordinária da terça-feira 07 de outubro.

A Sessão Ordinária das Comissões da Câmara Municipal do dia 07 de outubro  teve inicio ás 10h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Germano Cabrera Mendes / PTB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Ulberto Navarro Pereira / DEM.

O Vereador Danúbio Barcellos de Gusmão / PR, que exerceu a função de secretário nesta reunião, procedeu a leitura das matérias que entraram no sistema de protocolo da secretária legislativa.

Houve uma matéria na parte da sessão denominada de Ordem do Dia: 1 - Projeto de Lei Ordinária nº 80 de 2020 de autoria do : Executivo Municipal - Prefeito que Autoriza a abertura de crédito Adicional Especial no valor de R$ 71.420,00 - SMS. Foi Aprovado.

Os seguintes vereadores votaram a favor: Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Germano Cabrera Mendes / PTB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP e Ulberto Navarro Pereira / DEM. O presidente Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB não vota.

Foi orador na parte da sessão denominada Grande Expediente apenas o Vereador  Carlos Nilo Coelho Pintos .

A  sessão encerrou ás  11h:30 minutos.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele: