Sessão Ordinária do dia 05 de outubro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 06/10/2020 09h45, última modificação 06/10/2020 10h02
Resumo da Sessão Ordinária da segunda-feira 05 de setembro.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia 05 de outubro  teve inicio ás 10h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR,Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Germano Cabrera Mendes / PTB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PP,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP.Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Ulberto Navarro Pereira / DEM.

O Vereador 1º Secretário: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR procedeu a leitura das matérias que entraram no sistema de protocolo da secretária legislativa.

Foram  oradores  na parte da sessão denominada de Grande Expediente:

1 - Vereador Maurício Boffil Del Fabro ;2 - VereadorAntonio Zenoir Malgarejo Davila ;  3 - Vereador Aquiles Rodriguez Pires ; 4 - Vereador Dagberto Cezarino dos Reis ;5 - Vereador Lídio de Azevedo ; 6 - Vereador Luiz Itacir Soares.

Não houveram  matérias para  votação  na parte da sessão denominada de Ordem do Dia.

A  sessão encerrou ás  11h:15 minutos.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele: