Sessão Ordinária do dia 23 de setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 24/09/2020 08h55, última modificação 24/09/2020 08h55
Resumo da Sessão Ordinária da quarta-feira 23 de setembro.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia 23 de setembro teve inicio ás 10:15, e foi presidida pelo Vereador Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB, contou com as presenças dos seguintes vereadores: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR,Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Hanney Cyd Har Cavalheiro / PRB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PP,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Ulberto Navarro Pereira / DEM.

Não houve matérias para  votação  na parte da sessão denominada de Ordem do Dia.

O Vereador 1º Secretário: Antonio Zenoir Malgarejo Davila / PR procedeu a leitura das matérias que entraram no sistema de protocolo da secretária legislativa

Os seguintes parlamentares fizeram seus discursos na parte da sessão denominada de Grande Expediente:1 - Hanney Cyd Har Cavalheiro,2 - Lídio de Azevedo Mendes,3 - Luiz Itacir Soares,4 - Márcia Rosane da Rosa dos Santos .

A  sessão encerrou ás  11:40.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele.