Sessão ordinária da quarta-feira 12-03-2020.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 12/03/2020 08h00, última modificação 12/03/2020 12h28
Resumo de informações sobre a Sessão ordinária da quarta-feira .
Sessão ordinária da quarta-feira 12-03-2020.

Visão do plenário da Câmara Municipal

Na manhã desta Quarta-Feira(11), aconteceu a Sessão Ordinária no Plenário João Goulart, na Câmara de Vereadores, na oportunidade foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 9 de 2020, que "Estabelece Calendário de Eventos Municipais para o exercício de 2020."

Da mesma forma, foi posto em votação a Abertura do Processo de Impeachment em face da Atual Prefeita do Município, Mari Elisabeth Trindade Machado, protocolado nesta Casa Legislativa na última Terça-Feira(10), deixando a decisão para os Parlamentares presentes, sendo que os Vereadores, Carlos Enrique Civeira, Maria Helena Alves Duarte, Danúbio Barcelos, Dagberto Reis, Leandro Ferreira, Aquiles Pires, Luiz Itacir Soares e Ulberto Navarro, votaram pela abertura do presente feito.

Por outro lado, os vereadores Germano Camacho, Lídio Mendes(Melado), Carlos Nilo Coelho Pintos e Márcia da Rosa, votaram contra a Abertura.
Desta Forma, a Vereadora Márcia da Rosa ficou de Relatora do Processo, o Vereador Carlos Enrique Civeira, de Presidente e o Vereador Itacir Soares de Secretário.

registrado em: