Propostas efetiva para o problema do IPE

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 13/03/2020 07h56, última modificação 13/03/2020 07h56
Vereadores Antonio Zenoir e Evandro Gutebier participam de reunião no IPERGS Saúde.
Propostas efetiva para o problema do IPE

Vereadores em reunião no IPE

Os vereadores Evandro Gutebier e Antônio Zenoir, participaram de uma importante reunião no IPE SAÚDE, na ultima Quarta-Feira(11), com a presença do Deputado Estadual, Sérgio Peres e o Presidente do IPE/RS Marcus Vinícius, que garantiu a continuidade do serviço na agência local e apresentou uma sugestão de convênio com o Município, contendo duas propostas efetivas para solucionar e manter o atendimento semanal e regular, tão necessário neste momento aos milhares de usuários de Livramento e região.

"Estaremos nos reunindo o mais rápido possível com o Executivo Municipal para efetivarmos esta parceria e resolvermos essa demanda urgente dos conveniados e da cidade." Frisou o Vereador Antônio Zenoir.

"Ficou definido que o melhor caminho para a solução desta demanda é um convênio com o município, a fim de que o atendimento possa retornar a ser diário, tivemos a garantia do Presidente que o IPE não fechará as portas em nosso município." Mencionou o Vereador Evandro Gutebier.