Audiência Pública da LDO - 2021.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 16/10/2020 09h41, última modificação 16/10/2020 09h41
Resumo da Audiência Pública para debater a Lei Diretrizes Orçamentárias - LDO - 2021.

A Audiência Pública para debater a Lei Diretrizes Orçamentárias - LDO - 2021, promovida pela Comissão de finanças da Câmara Municipal no dia 15 de outubro  teve inicio ás 09h:15 min, e foi presidida pelo Vereador Luiz Itacir Soares / PT, contou com as presenças dos seguintes : Aquiles Rodriguez Pires / PT,Carlos Enrique Civeira / PDT,Carlos Nilo Coelho Pintos / PP,Danúbio Barcellos de Gusmão / PR,Evandro Gutebier Machado / PRB,Leandro Adílio Lula Ferreira / PT,Luiz Itacir Soares / PT,Márcia Rosane da Rosa dos Santos / PP,Marco Antonio Alves Monteiro / PSDB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Boffil Del Fabro / PP,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Ulberto Navarro Pereira / DEM.

Estiveram presentes representantes do Executivo Municipal :Nara Har Secretária do Planejamento, Secretário da Fazenda Sigmar Martins, Marcos Luciano Peixoto representante da UCCI.

A Audiência encerrou as 10h:30min.

Para saber mais aponte o seu celular para o QRCODE ou clique nele: