Sessão Ordinária do dia 6 de fevereiro.

por Paulo Macedo última modificação 07/02/2023 09h25
1ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 6 de fevereiro de 2023.

A primeira sessão do ano de 2023 começou sob a presidência do Vereador Maurício Bofill Del Fabro / PP e teve seu início ás 10:15. Compareceram à sessão os seguintes vereadores: Aquiles Rodrigues Pires / PT, Carlos Enrique Civeira / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Felipe Torres / UB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Márcia Rosane da Rosa -Vereadora Suplente / PP, Rafael de Castro / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Na parte da sessão denominada Grande Expediente foram oradores os seguintes vereadores: 1 - Aquiles Rodrigues Pires, 2 - Carlos Enrique Civeira, 3 - Dagberto Cezarino dos Reis, 4 - Leandro Adílio Ferreira, 5 - Márcia Rosane da Rosa -Vereadora Suplente, 6 - Maurício Bofill Del Fabro. 7 - Rafael de Castro.

Não houve oradores na parte da sessão denominada Explicação Pessoais.

A sessão encerrou às 13:20

registrado em: ,