Palestra denominada “Agosto Lilás".

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 15/09/2023 08h34
Escola do Legislativo promoveu evento, ministrado pela Psicóloga Raquel Hurtado, que foi direcionado a mulheres santanense.

Na última terça feira (29), aconteceu no Plenário João Goulart da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, a Palestra denominada “Agosto Lilás: Promovendo a Conscientização sobre a Violência contra a Mulher”, ministrada pela Psicóloga Raquel Hurtado. Na ocasião, fizeram-se presentes servidoras públicas municipais e estaduais, além de outras mulheres de diversos segmentos sociais de nosso município.

Durante a palestra, houve muita interação da palestrante com suas ouvintes, proporcionando uma grande troca de experiências e conhecimento que enriqueceram ainda mais o debate sobre o tema em evidência. Ao final, as presentes receberam certificado de participação. Este foi mais um evento da Câmara Municipal de Vereadores através da Escola do Legislativo, sempre realizando o seu papel de aproximar a comunidade do Poder legislativo santanense.

registrado em: ,