Marco Monteiro prestigia III Seminário Acadêmico da Ferradura dos Vinhedos na Unipampa

por Equipe Imprensa publicado 20/11/2018 08h47, última modificação 20/11/2018 08h47

Na última terça-feira (13), o Vereador Marco Monteiro representou o Poder Legislativo Municipal no III Seminário Acadêmico da Ferradura dos Vinhedos, no auditório da Unipampa.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do papel da Unipampa no desenvolvimento sustentável no município, em especial desse projeto, através de seu idealizador o Dr. Prof. Avelar Fortunato.
“Durante o meu mandato de vereança tenho acompanhando os eventos desse projeto, que é de grande respaldo para o desenvolvimento econômico e turístico de Sant'Ana do Livramento”, declarou Marco Monteiro.

FOTO FORNECIDA PELA EQUIPE DO VEREADOR MARCO MONTEIRO.