Itacir Soares participa do seminário sobre Intoxicações por Agrotóxicos

por Equipe Imprensa publicado 30/08/2018 10h39, última modificação 30/08/2018 10h39

O Vereador Itacir Soares, na manhã desta quarta-feira (29), participou do seminário sobre Intoxicações por Agrotóxicos, promovido pela 10° Coordenadoria Regional de Saúde, que ocorreu na Sala Cultural.
Direcionado aos profissionais da vigilância em saúde, da atenção básica e da rede SUS, o seminário abordou temas ligados ao impacto dos agrotóxicos à saúde, os aspectos clínicos das intoxicações e a produção agroecológica de alimentos.

“Ressaltando que sou um defensor da agricultura orgânica, livre de agrotóxicos; já propus na Câmara Municipal um Projeto de Lei que proibia a pulverização aérea em Livramento, fomos derrotados na votação, porém a força pela alimentação de qualidade nunca iremos perder. Agrotóxico traz câncer e outras doenças que estão matando a população brasileira. Vamos consumir alimentos orgânicos”, expôs o parlamentar.