Produtores do Carcávio

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 25/06/2019 08h27, última modificação 25/06/2019 08h27
Vereador Gutebier acompanha produtores do Carcávio em reunião sobre as estradas

O vereador Evandro Gutebier esteve em reunião com o Prefeito Municipal Solimar “Ico” Charopen para encaminhar uma demanda dos moradores e produtores rurais da região do Carcávio, especialmente em relação à recuperação e manutenção da estrada de acesso à localidade. Da reunião, realizada na quarta-feira (19), participaram ainda o Diretor de Estradas Rurais do Município, Vinicius Repetto Monteblanco, e o produtor rural Eduardo Soares, que solicitou a agenda em nome principalmente dos produtores da região.

Gutebier explicou que a mobilização dos produtores e moradores é no sentido de que se crie uma solução de recuperação definitiva da estrada. Segundo ele, já foi assinado um contrato com o Governo do Estado, referente à cedência de horas-máquina no valor de R$ 214 mil exatamente para aquela estrada, e durante a reunião foram estudadas em conjunto ideias e um cronograma de obras para a devida recuperação.
O vereador Evandro Gutebier aproveitou a ocasião para solicitar ainda a recuperação de outras estradas do município, que igualmente precisam de reparos.