Idealizadores de projeto social visitam o Poder Legislativo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 12/09/2019 10h01, última modificação 12/09/2019 10h01
Vereador Evandro,vice-presidente da Câmara de Vereadores, recebe a visita dos criadores do Projeto Recícler Armour

Nesta última segunda-feira (09), o gabinete do vice-presidente da Câmara de Vereadores Municipal, Evandro Gutebier, recebeu a visita do casal Anderson e Marcia Vargas, idealizadores do projeto Recícler Armour. Na oportunidade expuseram mais detalhes sobre o projeto social que vem contribuindo com o meio ambiente e gerando renda ao município.

Segundo o vereador Gutebier, aproveitando a visita, foi apresentado o trabalho do Deputado Federal Carlos Gomes, que é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cadeia Produtiva da Reciclagem na Câmara de Deputados, que defende o objetivo de fazer com que a reciclagem ganhe, além do reconhecimento por sua contribuição social e ambiental, destaque por seu potencial econômico. O segmento movimenta R$ 12 bilhões por ano, somente com o reaproveitamento de 3% das aproximadamente 80 milhões de toneladas de resíduos sólidos que o País produz anualmente.

Evandro parabenizou a iniciativa e declarou que toda forma de contribuição de renda ao município terá seu apoio.