Resumo da sessão ordinária da terça-feira 05 de novembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 06/11/2019 09h30, última modificação 06/11/2019 10h10
Entrega de votos de congratulações a escola estadual e a um de seus servidores foi aprovado por unanimidade no Poder legislativo e a seguir deu-se início à reunião das comissões, realizada como de praxe.

Nesta terça-feira (05), na Casa Legislativa ocorreu mais uma sessão ordinária do mês corrente. Não havendo Ordem do Dia nem o Grande Expediente foram entregues os votos de congratulações às personalidades que se destacaram no meio social.
Entregue o Voto de Congratulação à Escola Estadual Pinto da Rocha, proposto pelo vereador Aquiles Pires, pelos 57 anos do educandário.

A escola Pinto da Rocha foi inaugurada em 5 de fevereiro de 1962, através do decreto de criação numero 13.141, denominada na época Grupo Escolar Pinto da Rocha. Sua primeira sede foi na Av. Camilo Alves Gisler, onde hoje se encontra o posto médico da Tabatinga. Durante todos esses anos, vem auxiliando tanto a comunidade do bairro Tabatinga quanto a população santanense como um todo.

A vice-diretora Marinel Mendez de Souza, representando a Escola, recebeu em mãos o Voto de Congratulações e agradeceu a todos os parlamentares pela homenagem feita pela Casa Legisladora. Marinel, num bonito gesto, cedeu o espaço à professora Leila Medina Xavier, que durante 25 anos, contando com duas gestões como diretora, prestou serviços à instituição escolar daquela localidade. O professor Erico Benites de Los Santos, dos anos iniciais, também contribuiu com sua fala elogiando o corpo docente e funcionários da Escola.

Aquiles Pires também entregou o Voto de Congratulações à servidora estadual Sirlei Alves D'Ávila, que exerce sua função na Escola Estadual Pinto da Rocha. Durante 27 anos Sirlei participou de inúmeros projetos e da maioria das atividades propostas pela Escola, além de promover e auxiliar outros projetos voltados à comunidade escolar na Tabatinga.
Logo após o ato solene a sessão foi encerrada, dando-se início à reunião das comissões, realizada como de praxe todas às terças-feiras.

Acompanhe na íntegra: https://www.facebook.com/camaradelivramento/videos/2611169395601469/