Resumo da sessão do dia 03 de dezembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 05/12/2019 08h18, última modificação 05/12/2019 08h18
Votos de Congratulações propostos pela Mesa Diretiva da Câmara e aprovados por unanimidade e o uso da Tribuna popular por fiscais estaduais agropecuários , marcaram a sessão da terça-feira no legislativo.
Resumo da sessão do dia 03 de dezembro.

Publico presente na sessão ordinária do dia 03-12

Nesta terça-feira (03), durante a Sessão Ordinária foram entregues votos de congratulações a três grupos tradicionalistas de Sant'Ana do Livramento em relação às premiações no Encontro de Artes e Tradição - ENART, realizado na cidade de Santa Cruz do Sul, nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Os votos foram entregues ao CTG Rincão da Carolina pelo 1º lugar Grupo Instrumental; CTG Fronteira Aberta - 4º lugar na grande final e PTG Jaime Caetano Braun - 15º lugar em danças tradicionais.

Os votos foram propostos pela Mesa Diretora da Câmara Municipal e aprovados por unanimidade pelo Plenário.

Logo após o ato solene, os fiscais estaduais agropecuários dos departamentos animal e vegetal, Paulo Andrade, Marcela Bragança, Aurélio Vieira, Jean Pierre Machado e Luis Felipe Martins, usaram a Tribuna Popular para reivindicar e pedir apoio aos legisladores santanenses contra o pacote do Governador Eduardo Leite e seus efeitos sobre as conquistas dos funcionários estaduais.