Deputado Amarilla realiza visita à Câmara de Vereadores de Livramento.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 05/12/2019 08h34, última modificação 05/12/2019 08h34
Deputado Amarilla,eleito recentemente por Rivera, realiza visita à Câmara de Vereadores de Livramento e conversa demoradamente com o presidente do legislativo santanense sobre o encaminhamento de ações comuns para melhoria das rotinas na fronteira.
Deputado Amarilla realiza visita à Câmara de Vereadores de Livramento.

Vereador Maurício e Deputado riverense Amarilla

O presidente do Poder Legislativo Municipal de Livramento, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, recebeu na manhã desta quarta-feira, 4, a visita do deputado eleito por Rivera Geraldo Amarilla, do Partido Nacional. Na ocasião, acompanhado pela edil riverense Nancy Oliveira, o novo deputado aproveitou para agradecer o apoio da comunidade santanense no desenvolvimento do processo democrático desenvolvido recentemente no Uruguai, quando foi eleito presidente o também representante do Partido Nacional, ou “blanco”, Luiz Lacalle Pou.

Galo e Amarilla conversaram demoradamente a respeito do encaminhamento de ações comuns para a melhoria da rotina legal na fronteira. “Há questões históricas, como nas áreas da saúde, da mobilidade urbana, entre outras, para as quais precisamos dar uma resposta definitiva. Somos aqui praticamente uma única comunidade, um povo que se integra não apenas por laços de fraternidade fronteiriça, mas até mesmo por laços familiares, e temos que tratar esses assuntos também de maneira integrada”, comentou o novo deputado riverense.

O presidente “Galo” Del Fabro aproveitou para convidar Amarilla a participar da sessão da Câmara de Vereadores, quando poderá se pronunciar a respeito desses temas. A participação do Deputado será agendada para os próximos dias.