Cooperativa CRESOL e Igreja Gideões da Fé recebem reconhecimento do Poder Legislativo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 09/10/2019 08h08, última modificação 09/10/2019 08h08
Os Votos de Congratulações foram dados a personalidades que tiveram o seu devido destaque no cotidiano santanense, merecendo o reconhecido pelo Poder Legislativo.

Nesta manhã de terça-feira, 08 de outubro, ocorreu mais uma Sessão Ordinária da atual Legislatura Municipal. Não havendo ordem do dia nem o grande expediente, a sessão foi marcada pela entrega dos Votos de Congratulações a personalidades que tiveram o seu devido destaque no cotidiano santanense, reconhecido pelo Poder Legislativo.

Foi entregue o Voto de Congratulações à Cooperativa CRESOL, que comemorou seu primeiro ano de instalação em Sant'Ana do Livramento, no último dia 03 de outubro. O voto entregue pelo vereador Itacir Soares, que justificou sua proposição a toda diretoria e cooperados que fazem com que o Sistema Cresol seja uma referência nacional e internacional em crédito solidário.
Receberam em mãos o Gerente de Agência no município Hilário Schnaider e a Analista de negócios Alessandra Duarte Alves.

Também foi entregue o Voto de Congratulações à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal Gideões da Fé de Santana do Livramento, localizada na Rua Angelo Mello, bairro centro. A vereadora Márcia da Rosa entregou em mãos ao Pastor Marco Antônio Ledesma representando todos os fiéis da igreja.

Não havendo mais nada a tratar a sessão foi encerrada, dando início a reunião das comissões, como de praxe realizada todas as terças-feiras, conforme o regimento interno.

Assista na íntegra: https://www.facebook.com/camaradelivramento/videos/248630672720008/?notif_id=1570454008156688&notif_t=live_video_explicit