Conhecendo o Poder Legislativo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 04/12/2019 09h05, última modificação 04/12/2019 09h03
Estudantes visitam a Câmara Municipal para conhecer o trabalho Legislativo,visitam gabinetes e ouvem palestra sobre a história do mesmo.
Conhecendo o  Poder Legislativo

Vereador Maurício dando palestra a estudantes

Nesta última segunda-feira (02), os alunos do curso de auxiliar jurídico do Programa Nacional de Desenvolvimento Profissional - PRONAD da Unialcance, visitaram a Câmara Municipal de Vereadores para conhecer mais sobre o trabalho Legislativo santanense.

Acompanhados da professora Bárbara Rota, os estudantes visitaram os gabinetes dos vereadores e ouviram um pouco da história da Casa Legislativa com a servidora Rosemery Madrid, responsável pelo Memorial Ivo Caggiani.Logo após, tiveram uma conversa com o presidente da Câmara Municipal, Mauricio "Galo" Del Fabro que também explicou um pouco sobre o trabalho parlamentar.

Os alunos ainda acompanharam a sessão ordinária desta segunda-feira, atentos a todo o protocolo de uma sessão plenária.