Câmara de Livramento propõe que ULFRO se posicione a favor de servidores da justiça

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 30/10/2019 08h15, última modificação 31/10/2019 13h02
Em reunião em Uruguaiana, vereadores santanenses uma moção de protesto contra a retirada de direitos dos Funcionários Públicos Estaduais.

O presidente do Legislativo santanense, vereador Mauricio “Galo” Del Fabro, e o vereador Carlos Nilo Pintos participaram da 181º Reunião Ordinária da União dos Legislativos da Fronteira Oeste - ULFRO, no município de Uruguaiana. O encontro abordou assuntos importantes como Saúde, Estradas Federais e Segurança Pública na Fronteira Oeste. Na representação da ULFRO em Santana do Livramento, o vereador Carlos Nilo tomou posse como membro da nova diretoria (1º tesoureiro) e a partir disso busca a adoção de políticas públicas comuns para os Municípios da região Fronteira Oeste gaúcha.

Os legisladores santanenses também aproveitaram a oportunidade para entregar ao Presidente da ULFRO, vereador Mario Augusto, uma moção de protesto apresentada pela Câmara de Santana do Livramento, contra a retirada de direitos dos Funcionários Públicos Estaduais, proposta contida em um pacote de projetos que será votado em breve pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Foi solicitada à ULFRO, composta por 13 municípios, que cada município apresente tal moção e seja levada para cada gabinete na Assembleia Legislativa do Estado.