Busca de uma alternativa definitiva

por Gilmar Ayres Silveira Nunes publicado 09/08/2019 07h19, última modificação 09/08/2019 07h19
Vereadores Zenoir e Gutebier trabalham para evitar fechamento do IPE no município.

O vereador Antônio Zenoir, preocupado com o possível fechamento do escritório local do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul-IPERGS em Livramento, vem tentando articular uma reunião urgente com o novo diretor do IPE Saúde, em Porto Alegre, para buscar uma alternativa definitiva para essa situação. 

De acordo com o vereador, hoje dos dois funcionários são responsáveis por atender toda a demanda regional, um “destacado” em Bento Gonçalves para atender aquela região e o outro irá se aposentar ainda este ano conforme informações. 
“Hoje as instalações estão completamente vazias e se resume o atendimento a uma pequena sala na entrada”, comentou Zenoir.

O vereador conseguiu a ajuda do vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Evandro Gutebier, que nesta última quarta-feira (07), reuniu-se em agenda na Capital do Estado com o deputado Sergio Peres, para tratar do referido assunto e também de outras demandas. 

Também preocupado com o risco de fechamento da unidade do IPE Saúde de Sant’Ana do Livramento e atendendo pedido de Zenoir, Gutebier solicitou a intermediação do Deputado junto ao Poder Executivo Estadual, a fim de evitar a interrupção do atendimento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.